2ª Copa Piracema encerra primeira fase de classificação dos jogos em Barão de Melgaço

WhatsApp Image 2020-01-27 at 15.55.32

A primeira fase da 2ª Copa Piracema teve o encerramento realizado neste último fim de semana no município de Barão de Melgaço (110 km de Cuiabá). Das 17 equipes que começaram na disputa, apenas 12 seguem classificadas para a segunda fase do campeonato.

Um dos organizadores da competição, Arnaldo Gonçalves parabenizou o bom desempenho das equipes participantes e desejou boa sorte aos que seguem firmes para a próxima etapa.

“Parabéns para as equipes, que na minha opinião foram nota 10 neste campeonato. Fechamos esta primeira fase com chave de ouro. Este último jogo entre Porto Brandão x LM Materiais foi um grande exemplo de confraternização entre os amigos, que mesmo com poucas possibilidades de classificação, lutaram com garra e determinação durante todas as rodadas, em nome do esporte, parabéns”, destacou Arnaldo.

Segundo informações da organização, 02 de fevereiro é o dia marcado para a definição dos 08 times que irão jogar nas quartas de finais, que tem data prevista para realização em 09 de fevereiro.

Confira a Classificação das equipes:

1º Três de Maio

2º Estirão FC

3º Cruzeiro A

4º Amigos do Vavá

5º CBÁ Mirim 5E

6º Serenatur

7º Atlético Pantaneiro

8º Amigos da Vila

9º Capoeirinha FC

10º Vila Nova

11º Taquaral

12º Mimoso

 

Confira o ranking de artilheiros da 2ª Copa Piracema:

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *