Mulher é resgatada após tentar se jogar de uma Trincheira em Cuiabá; veja vídeo

20200116_102736

Uma mulher, ainda não identificada, se pendurou nas grades da Trincheira que dá acesso à Rodovia Helder Cândia (Estrada da Guia), em Cuiabá, na noite desta quarta (15), e ameaçou se jogar do local.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar, após testemunhas notarem a ação da vítima no local.

O Corpo de Bombeiros também precisou ser acionado e encaminhou equipes para a trincheira, que tentaram acalmar a mulher, que estava bastante aflita.

Após alguns minutos de conversa, os homens do Corpo de Bombeiros e da PM conseguiram agarrar a vítima e arrastá-la para a parte segura da trincheira.

Após ser socorrida, ela precisou ser medicada para acalmar o nervosismo. O motivo dela ter ido até o local não foi informado.

Uma aglomeração com dezenas de pessoas se formou no local para presenciar o resgate.

Um vídeo feito por internauta mostra o momento em que a vítima é segura e puxada para cima.

Veja vídeo:

Outro caso 

Uma mulher teria tentado pular de um viaduto na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, também na manhã da última sexta-feira (10), na região próxima ao trevo que liga ao bairro Parque Cuiabá, porém, foi contida por militares.

As equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar se deslocaram para o local. Após muita conversa com a mulher, eles a convenceram em desistir de pular.

Ela foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) até a unidade de saúde, mas, aparentemente, não tem nenhum ferimento. Ainda não se sabe o que levou a mulher a tomar esta atitude.

 

Veja o vídeo

Peça ajuda

O CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas às quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas.

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

 

Fonte: RepórterMT

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre Nós

Texto falando um pouco sobre o portal Transparência MT. Endereço e Expediente também.


MANDE UM EMAIL

LIGUE PARA A REDAÇÃO