Arnaldo Gonçalves é pré-candidato a prefeito e conta com apoio do deputado João Batista

O parlamentar que é presidente do Pros em Mato Grosso, declarou apoio à pré-candidatura do municipalista, para as próximas eleições de 2020
ARNALDO

Com foco nas eleições do próximo ano, o deputado estadual João Batista que também é presidente do Partido Republicano da Ordem Social de Mato Grosso (Pros/MT), afirmou nesta semana, a sua predileção ao pré-candidato Arnaldo Gonçalves, que deverá concorrer o cargo de prefeito da cidade de Barão de Melgaço, município localizado a 110 km de Cuiabá.

De acordo com o parlamentar, sua escolha está embasada na postura adotada por Arnaldo na comunidade e pelos trabalhos desenvolvidos pelo munícipe em toda região.

“Tenho visto os resultados do trabalho do Arnaldo em Barão, inúmeras são as demandas que ele nos trás. Atuante, sempre buscando benefícios e alternativas para os problemas do município. Ao meu ver, ele é o mais qualificado a ocupar esse cargo de gestor do município, pois é profundo conhecedor dos déficits da cidade”, destacou João Batista.

Arnaldo Gonçalves agradeceu o apoio e a confiança do deputado, ressaltou que é um soldado do partido e que está pronto para assumir o desafio na prefeitura de Barão.

“É hora da população começar a diferenciar aqueles que só pretendem usurpar dos cofres públicos, daqueles que verdadeiramente tem serviço prestado, que são da terra e que tem um real comprometimento com o município. O compromisso que tenho é não decepcionar aqueles que acreditaram e confiam no meu trabalho, principalmente a população da nossa terra”, concluiu Arnaldo que também é  presidente da Associação dos Filhos e Amigos de Barão de Melgaço.

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *