Sachetti confia a Luizinho Violeiro, a missão de construir o Republicanos em Leverger

A confirmação foi feita, após tratativas políticas de lideranças partidárias
REPUBLICANOS 10

As eleições municipais de 2020 já ocupam grande parte dos debates políticos e os partidos têm conduzido suas articulações em preparação para a disputa do pleito eleitoral do próximo ano.

Pensando nisso, o presidente do Republicanos em Mato Grosso, Adilton Sachetti, confiou à Luiz Ramos de Oliveira, popularmente conhecido como ‘Luizinho Violeiro’, a missão de construir o partido e assumir a presidência municipal do Republicanos em Santo Antônio de Leverger.

Na avaliação de Sachetti, a ideia é construir uma nova geração de políticos remodelando o quadro político de vereadores na Câmara Municipal.

“O partido precisa de alguém que não tenha medo da mudança, que se faz necessária na sociedade. Confio que Luizinho Violeiro, representará muito bem os nossos ideais políticos, pois conhece profundamente os anseios da população Levergense”, afirmou.

Luizinho agradeceu a confiança que tem recebido do partido, afirmou que se sente otimista para as eleições do próximo ano e acredita que está preparado para contribuir com as mudanças que a política municipal precisa.

“Carrego comigo uma vontade imensa de trabalhar pelo povo da minha terra. Queremos mudança, sabemos que o cenário político de Leverger precisa ser renovado. Pretendo somar forças junto ao Republicanos, para alcançarmos nosso objetivo nas próximas eleições”, finalizou o presidente do diretório municipal.

 

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *