PLEITO 2020

Encontro Municipal do Pros reúne cerca de 200 pessoas em Barão de Melgaço

politica joao batista e gisela

Cerca de 200 pessoas participaram do Encontro Municipal do Partido Republicano da Ordem Social de Mato Grosso (Pros/MT), na manhã deste domingo (29), na Câmara de vereadores do município de Barão de Melgaço (110 km de Cuiabá).

Durante o encontro, o deputado estadual João Batista, presidente da sigla no Estado, destacou o bom trabalho realizado pelo Partido na cidade.

“Arnaldo Dias, nosso presidente do Pros Barão, vem desenvolvendo um excelente trabalho a frente do diretório municipal. Pelos relevantes serviços prestados à população, com toda certeza, o Arnaldo será nosso futuro prefeito de Barão de Melgaço”, frisou o parlamentar.

Para Arnaldo Dias, presidente do Pros Barão e pré-candidato a prefeito no município, o encontro marca o início dos trabalhos para as eleições de 2020.

“Aceito o desafio de ser o pré-candidato a prefeito pelo Pros. Esta construção está apenas começando. Meu principal objetivo nesse projeto é o bem estar social da população melgacense”, pontuou Arnaldo.

Na avaliação de Marcelo Queiroz, ex-vereador, ex-secretário de infraestrutura e pré-candidato a prefeito de Santo Antônio de Leverger, Arnaldo Dias “é um nome forte na política e símbolo de renovação” para a disputa do pleito eleitoral do próximo ano.

Maria Aparecida, “dona Cida” como é carinhosamente chamada, a presidente nacional do Pros Mulher, destacou o bom trabalho realizado por Arnaldo no Partido.

“Não tenho dúvidas de que este trabalho terá um resultado positivo nas próximas eleições, conheço o Arnaldo Dias, sei da sua competência, da sua honestidade e da sua determinação, acredito que Barão só tem a ganhar com ele na prefeitura”, acrescentou dona Cida.

No discurso de encerramento, a presidente do diretório executivo municipal de Cuiabá, Gisela Simona reforçou apoio à candidatura de Arnaldo Dias em Barão de Melgaço.

“Deixo registrado nesta manhã, nosso total apoio ao projeto político do Pros em Barão. Precisamos de pessoas como o Arnaldo na política, gente como a gente, com vontade de trabalhar pelo povo”, concluiu Gisela.

Da Assessoria
Fotos: Assessoria

Jota Jota Nascimento


Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *