Polícia Civil fecha boca de fumo comandada por idoso em Nova Xavantina

policia idoso nova xavantina

Um ponto de vendas de entorpecentes comandado por um idoso foi fechado pela Polícia Judiciária Civil, na última sexta-feira(20), em Nova Xavantina(645 km a Leste). A ação resultou na prisão em flagrante do suspeito C.A.A., 66 anos, além da apreensão de drogas e outros apetrechos relacionados a atividade ilícita.

Segundo o delegado, Raphael Diniz Garcia, o traficante possuí passagens anteriores por tráfico de drogas e além de atuar no mercado ilícito, aliciava adolescentes para realizar o comércio de entorpecente.

A residência em que funcionava a boca de fumo, localizada no bairro Tonetto, já era monitorada pelos investigadores da Delegacia de Nova Xavantina, devido a grande movimentação de usuários de drogas no local.

Durante os trabalhos investigativos, os policiais flagraram o momento em que duas usuárias saíram da casa e diante das evidências, realizaram a abordagem do adolescente A.V.B.L., 16, que dava apoio a mercância de drogas.

Em buscas no quintal da casa, os policiais encontraram várias porções de maconha, cocaína, e pasta base de cocaína, caracterizando o comércio ilícito no local. O idoso responsável pelo ponto de venda de drogas foi detido e encaminhado a Delegacia de Nova Xavantina.

Após ser interrogado pelo delegado, Raphael Diniz Garcia, o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Depois de realizados todos os trâmites legais, o suspeito foi encaminhado ao presídio Major Zuzi Alves da Silva onde permanecerá à disposição da Autoridade Judicial.

Jota Jota Nascimento


Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *