CRUZEIRO

Em reunião nesta quinta-feira, Cruzeiro selecionará possíveis candidatos à vaga de Mano

Dirigentes do clube vêm, desde ontem à noite, se comunicando por vídeo chamadas; nomes de Marcelo Oliveira e Dorival Júnior agradam alguns diretores

Dirigentes do Cruzeiro vão se reunir, pessoalmente, durante a tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, para avaliar nomes de possíveis substituto do técnico Mano Menezes, que deixou o cargo na noite dessa quarta-feira, após ser derrotado pelo Internacional por 1 a 0, na partida de ida da Copa do Brasil.

os dirigentes cruzeirenses vêm conversando, desde ontem à noite, por meio de vídeo chamada. O intuito da reunião da tarde desta quinta, inicialmente, será selecionar nomes para, posteriormente, prosseguir com as conversas. Até o momento, nenhum treinador foi procurado e nenhuma proposta enviada.

A ideia é trazer um treinador experiente, não apenas para se manter à frente da equipe cruzeirense pelo resto do ano, mas que possa ter uma continuidade no comando, assim como foi Mano Menezes, nestes três anos e 15 dias.

Nenhum nome foi descartado pela cúpula celeste, mas alguns diretores já apresentam certo ”favoritismo” pelos nomes de Marcelo Oliveira e Dorival Júnior. A última passagem de Marcelo pelo Cruzeiro aconteceu nos anos de 2013 a 2015, conquistando o bicampeonato brasileiro.

Dorival Júnior agrada por fazer um bom trabalho de integração entre as categorias de base e o profissional. Necessidade que o Cruzeiro entende para o momento, já que visa valorizar estes jogadores pensando em futuras negociações.

Direto do Globo Esporte
Fotos: Frederico Ribeiro

Jota Jota Nascimento


Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *